Aos colegas que não foram ao IFBA hoje, saibam que não tivemos aulas. E não tivemos aulas, por que a reitora do campi IFBA, a profª Aurina Oliveira Santana, está em visita ao campus IFBA Irecê.
A reunião com a presença da referida reitora, da diretora Josélia e de Juliano só nos serviu de informações básicas. A maioria, ou quem sabe todas as informações não são novidades para a maioria de nós da turma de informática.
O representante da outra turma mais uma vez insistiu no posicionamento de que: nós não participamos da paralisação, não fomos nós que fomos nas rádios, não participamos… ou seja, ele tirou o corpo fora, e fez questão de dizer: não fizemos isto. Tudo bem! Ao que a reitora deixou claro, é que, se respeitou o movimento, e recebeu nossas reivindicações. Claro, exigiu mais organização, mais participação, e deu dicas de como e quando se aceita paralisações, criticas e reclamações. Não saímos da linha, nem desrespeitamos a hierarquia. Bem como, mesmo que eles ajam assim, foram beneficiados, e até, em certo momento, se pensou que foram eles quem tivessem organizado e realizado a paralisação. Nada demais também!
Quanto a leitura do e-mail do colega, e das insistentes reclamações do conteúdo, lembro-me de quando ele comentou em sala o que havia escrito, e o sentido não foi este que a professora Aurina entendeu. Mas, é uma questão de escrita e interpretação, escritor e sentido da escrita.
Sei que ele escreveu com um sentido, mas, o que está escrito favorece a interpretação e posição da profª Aurina, mas, isto é passível de solução e simples.
O que você conclui da reunião e das informações que a profª nos trouxe? Vote na enquete ai ao lado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário