Saímos agora a pouco, não mais do que 20 minutos, da reunião com a professora Josélia. E, ela nos trouxe boas e agradáveis noticias. Ela até usou uma frase interessante:
- Conseguimos até atendimento médico. Estamos em fase de implantação e licitação.
Muito se conseguiu. Algumas licitações já foram liberadas, como por exemplo, da cantina. Foi como disse a professora Josélia: EMERGENCIAL, mas conseguimos. Outras informações dadas com relação a nosso Campus:
- Já temos no campus do IFBA Irecê apoio profissional de psicólogo.
- O contador já está trabalhando nas questões do CNPJ do campus IRECE.
- Disponibilizaram o motorista para o ônibus com o laboratório de informática.
- Liberaram a compra de livros para a biblioteca.
- Já resolveram os problemas dos estabilizadores.
Se teremos ônibus, não teremos laboratório?
Questionamos então, se os estabilizadores foram liberados, qual será a utilidade, e por que liberaram o ônibus? Assim, já colocamos para a professora Josélia, que a liberação do ônibus aponta, não para a solução do laboratório, mas, sim um ganha tempo por parte da administração do campi IFBA.
Assim, fica a desconfiança de que, se liberaram o ônibus para vir para o campus, é de desconfiar que, o laboratório demorará a sair.
Falta muito. No entanto, já temos registrado no campi do IFBA a turma que entrou em greve no menor tempo de implantação de um campus do IFBA. E também avisamos, que a paralisação foi só o inicio.
Conversaremos com o pedagogo sobre outras condições, para depois, tomarmos, em reunião as diretrizes a serem seguidas.
Josélia, outros campus entraram em greve em dois ou mais anos. Seu campus, foi até agora o único a entrar em greve e reclamar por melhorias em apenas dois meses.
Isto só nós da turma de informática. Somos, de acordo com aquele outro professor, baderneiro, mas, recebemos hoje, elogios pela ajuda que prestamos. Avante colega! Juntos somos fortes.
Mais detalhes hoje na aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário