quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedido de Providência será enviado ao prefeito!

Ontem, 12 de abril, o presidente da turma, encaminhou até a câmara de vereadores desta cidade, um pedido de Providência. Um pedido de providência é a maneira como a câmara municipal envia ao prefeito (poder executivo) a solicitação para que o prefeito resolva algum tipo de problema existente na comunidade.

É pedido de providência, por que se pressupõe que o prefeito já está sabendo do problema, que o prefeito está ciente da necessidade da população, e que, a câmara municipal, e os vereadores eleitos estão solicitando a saída do campo das promessas políticas e de fato aja.

O pedido de providência foi encaminhado ontem. Em anexo foi nossa uma carta em nome da nossa turma. Uma cópia da carta ficou com Deusdedith Souza Filho para entregar ao secretário, para que fique arquivado. Qualquer colega pode pedir ao Secretário Filipe a carta para ler, e saber o que a direção está encaminhando em nome da turma.

Hoje, 13 de abril a Câmara vai analisar o pedido e será encaminhado ao prefeito. Estaremos lá para acompanhar o desenrolar dos fatos.

Necessidade de organização:

Estamos com a necessidade urgente de criar grupos de ação. Tais grupos facilitará o andamento da turma tais como:

Atividades extracurriculares – Afinal não somos de ferro! E vamos passar dois anos juntos. Faz necessário uma equipe para articular atividades extracurriculares, como por exemplo, um forró no São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário