terça-feira, 5 de abril de 2011

Solução provisória ou definitiva para o transporte para a turma noturna

Na reunião que nossa turma de Informática, na modalidade subsequente do campus de Irecê, realizou nesta noite do dia 04 de abril de 2011, afinal, tivemos mais uma aula sem o professor presente – aula vaga – ficou decidido que um dos alunos, a partir de amanhã, dia 05 de abril, irá passar por pontos específicos e combinados para pegar os alunos que necessitam de transporte.

Como ainda não ficou definido como será o transporte escolar para o Campus do IFBA em Irecê, nós mesmos, os alunos, estamos organizando esta forma e maneira de estarmos no horário.

O veículo passará pela praça Airton Senna, subirá pela Av. Tertuliano Cambuí, passando pela praça da prefeitura, subirá pela Praça do Feijão, chegando a rodoviária e subirá a Av. 1º de Janeiro até o campus do IFBA.

Ao termino das aulas, o  veículo fará o retorno inverso. Descerá pela Av. 1º de Janeiro, descerá pela Av. até a praça do Feijão. Passará em frente ao Bradesco, pela prefeitura, e descerá na Av. Tertuliano Cambuí, e finalizará o trajeto na Praça Airton Senna.

O valor da passagem, será de R$ 1,00

O líder eleito da turma de Informática, o senhor, DEUSDEDITH DE SOUZA FILHO, já saiu animado com as propostas e em busca de patrocínio para os custos no transporte escolar. Ficou decidido que o valor patrocinado abaterá  o valor das passagens.

Ficou também sugestionado que durante a semana, se procurará meios e contatos para que o transporte seja de alguma forma absorvido de tal maneira que os alunos tenham o transporte gratuito. Por enquanto, fica esta solução provisória.

Cleidir guiará o veículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário